Bem vindas meninas de todos os lugares desse planeta!!!

quero te ajudar a arranjar ou a tirar do seu pé um menino aceito sujestões

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma ajudinha básica para você =D

8 dicas basicas para arranjar um namorado:

1º=pessa o msn dele!
2º=Pergunte para ele quantos anos tem!
3º=pergunte onde ele mora!
4º=pergunte se ele tem namorada!
5º=pergunte pra que time ele torce!
6º=pergunte sobre coisas que ele gosta!
7º=e o mais importante pergunte pra ele:''se você estivesse no cinema comigo passando um filme romantico tudo escuro vc estava com as suas mãos em cima das minhas oque você faria depois?''
8º=se ele responder:te beijaria ou alguma coisa parecida vc já pergunte quer namorar comigo?.

3 dicas básicas para se livrar de um menino:

1º=se tiver o msn dele delete ou delete
2º=se quiser esfregar na cara dele que quer que ele saia do seu pé fale para ele que já está com outro ou mostre uma foto de otra pessoa qualquer dizendo que ele é seu novo amor.
3º=se não funcionar nenhuma das dicas minha filha pode se matar porque não tenho mas oque dizer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.